TI e Telecom
- Consultoria e Assessoria em: Suporte, gestão do ambiente de infraestrutura de TI (rede de dados, datacenter, banco de dados), análise, aquisição e implantação de aplicações / sistemas (ERP, CRM, BI, BPMS), segurança da informação, otimização do ambiente de Telecom (topologia, contratos e contas de telefonia);
- Proposição de implantação de um novo cenário: Melhores práticas, metodologias, otimização, gestão, investimentos, projetos em nuvem, virtualizacao;
- Assessoria e acompanhamento da implementação das sugestões (novo cenário);
- Projetos de implantação de centrais de atendimento (Contact Center);
- Preparação de licitações (elaboração de RFP`s), indicação e acompanhamento de novas contratações: Profissionais, parceiros e serviços.

Processos
- Consultoria e Assessoria para estruturação do modelo de Gestão por Processos: Conscientização, métodos, ferramentas e pessoas;
- Desenho do cenário atual: Modelagem dos processos existentes (“As is”);
- Construção, a 4 mãos, do cenário ideial (“To be”);
- Consultoria e Assessoria na contratação de ferramentas para automação dos processos;
- Acompanhamento do ciclo de vida dos processos;
- Sugestão e criação de novos indicadores para gestão dos negócios.